Os gordinhos oferecem mais prazer às mulheres na cama

Você se mata na academia, corta a cerveja, alimenta-se com coisas nada saborosas e tem um desempenho sexual menos satisfatória que um gordinho. É isso mesmo que você esta lendo, uma pesquisa turca comprovou aquilo que as companheiras dos mais cheinhos já sabiam: que os gordinhos oferecem mais prazer às mulheres na cama. Conheça 5 […]

gordinhos oferecem mais prazer às mulheres na cama
Você se mata na academia, corta a cerveja, alimenta-se com coisas nada saborosas e tem um desempenho sexual menos satisfatória que um gordinho. É isso mesmo que você esta lendo, uma pesquisa turca comprovou aquilo que as companheiras dos mais cheinhos já sabiam: que os gordinhos oferecem mais prazer às mulheres na cama.

O polêmico estudo acompanhou o desempenho sexual de 200 homens durante um ano, sendo metade magra e a outra metade, com excesso de peso. Segundo a pesquisa, os homens em forma demoravam, em média, 1,8 minutos para atingir o orgasmo. Já os adeptos a junk food e ao happy hour, levavam 7,3 minutos para chegar lá. Com isso, o nível de satisfação das parceiras era muito mais alta com os gordinhos.

“O homem que tem sobrepeso aumenta o volume da região abdominal, e isso contribui para o aumento do estradiol, hormônio encontrado em maior quantidade nas mulheres”, afirma Carla Cecarello. Aqui mesmo, já elencamos os motivos pelos quais alguns homens preferem namorar com as gordinhas.

E ai que mora o perigo. De acordo com os pesquisadores, o crescimento desse hormônio reduz a produção de testosterona, hormônio masculino por definição. Essa é uma das explicações para os gordinhos demorarem mais tempo para atingirem o orgasmo. Muita falta da testosterona pode levar o desinteresse por sexo. Por isso, converse sua barriguinha sexy, mas não exagere no rodízio, pois se não terá o sexo tão broxante quanto esses magros saudáveis.

Compartilhe
Leonardo Filomeno
Leonardo Filomeno

Jornalista, Sommelier de Cervejas, fã de esportes e um camarada que vive dando pitacos na vida alheia

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso